Corona com SAL

CAM_8940

Enquanto nos preparávamos para começar a trabalhar com a Corona, marca de cerveja que celebra a praia como principal inspiração, fomos surpreendidos com a notícia que ela tinha se tornado patrocinadora do circuito WSL 2015. Ou seja, juntamos a fome com a vontade de comer. E foi justamente durante a etapa no Rio que nós começamos a criar e produzir conteúdo, inaugurando um ponto de vista para a marca nas redes sociais.
VER MAIS

TOP 3 Livros de Fotografia

Foto:Marcius Viana

Foto:Marcius Viana

As fotos do Marcius Viana, nosso Diretor Financeiro, vivem aparecendo nas redes sociais do Sal. Um dos poucos que se dá bem com os números por aqui, ele descobriu no convívio com as outras áreas da casa que é um baita fotógrafo.

Hoje, entre números e cliques, ele compartilha suas dicas de livros de fotografia pra quem quiser se inspirar.
VER MAIS

Brazilian Storm

brazilian Storm

A primeira vez que ouvimos a expressão “Brazilian Storm” foi em Huntington Beach, durante o US Open de 2011. Na voz do comentarista Sal Masekela, um vídeo da Nike 6.0 com imagens nossas anunciava que a ‘Tempestade Brasileira’ estava ali para causar estragos.
VER MAIS

O Menino Que Tinha Tudo

Gustavo Vilela3

“Felipe é um menino que tem tudo: uma casa grande e pais que compram pra ele todos os brinquedos que ele quer. No entanto, ele sempre enjoa rápido de todos eles. Do outro lado da rua, contudo, vive uma turma de amigos que faz os próprios brinquedos a partir das caixas vazias deixadas pelo menino que tem tudo. Os melhores brinquedos e brincadeiras são aquelas nas quais usamos a imaginação.”

Essa é a sinopse do livro infantil “O Menino Que Tinha Tudo”, lançado ano passado pelo redator Salgado, Gustavo Vilela. Ele contou um pouco pra gente sobre ele:
VER MAIS